sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu sou Joaquim!

Se você também é contra a corrupção, lavagem de dinheiro e crimes bárbaros, ajudem a divulgar! Pois se quiseram calar "um" Joaquim, isso será difícil se todo o brasileiro onde estiver se tornar "um Joaquim" 

Comunicado do Partido Pátria Livre sobre o assassinato de Ricardo Joaquim Augusto de Oliveira

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados" - Mateus 5, 3-12

É com imenso pesar que vimos informar aos militantes do Partido Pátria Livre (PPL), à população do Guarujá e a todo o povo brasileiro do bárbaro assassinato cometido contra o Ex-Secretário de Governo da Prefeitura desta cidade, Ricardo Joaquim Augusto de Oliveira, que também desempenhava com brilhantismo a função de Presidente Municipal do PPL.

O crime ocorreu no dia 8 de Março, quando quatro pistoleiros, em duas motos, com os rostos encobertos por capacetes, promoveram a invasão de uma reunião partidária disparando à queima-roupa. O companheiro Joaquim foi alvejado com quatro tiros e, na ocasião, foi baleado também o pré-candidato a vereador pelo PPL, Carlinhos da Praia, que foi medicado e não corre risco de vida.

Destacado integrante da equipe da Prefeita Maria Antonieta de Brito desde antes de sua eleição em 2008, Joaquim havia recentemente deixado as funções na prefeitura, condição necessária para concorrer a um cargo eletivo em 2012, possivelmente o de vice-prefeito, numa chapa encabeçada por Maria Antonieta.

Claro está que as forças do submundo, das máfias vinculadas ao contrabando, drogas e toda a sorte de negócios escusos, cujos interesses foram profundamente contrariados ao longo desta gestão, estão dispostas a tudo para que este trabalho não tenha continuidade e não se aprofunde.

Mas podemos jurar sobre o sangue do companheiro Joaquim, diante de sua esposa e de seus dois filhos queridos, que não recuaremos um milímetro na disposição de barrar-lhes o caminho.

Ao privar o povo do Guarujá do convívio com um de seus maiores defensores, as forças do obscurantismo venceram uma batalha. Mas podem estar certas de que vão perder a guerra.

A morte do companheiro Joaquim não será em vão.



São Paulo, 9 de março de 2012.

Executiva Municipal do PPL do Guarujá
Executiva Estadual do PPL de São Paulo
Executiva Nacional do PPL

Nenhum comentário: